Abordagens para construir suas metas de vendas

Sempre é educativo olhar o passado. Em especial fazer análise win-loss e análise de resultados. Mas, basear-se só no passado para ajustar projeções de vendas pode ser um erro.

Qualificar bem a oportunidade facilita a acuracidade das projeções de vendas

A falta de acuracidade nas previsões de venda geram um sentimento de inépcia e podem encarecer a venda ou gerar custos não desejados na operação. Como melhorar as previsões?

Um passo atrás para melhorar as projeções de vendas

A falta de acuracidade nas previsões de venda geram um sentimento de inépcia e podem encarecer a venda ou gerar custos não desejados na operação. Como melhorar as previsões?

Técnicas de venda para geração de leads

A geração de leads sempre traz dúvidas quanto a sua efetividade em curto prazo e, principalmente, sobre quem é o responsável e sobre qual a melhor maneira de fazer. Embora existam métodos tradicionais e consagrados…

Estratégia de vendas e o ciclo de vida de produto

Uma boa estratégia de vendas precisa ser construída com uma visão holística, entendendo e trabalhando fatores externos, como concorrência e mindset do mercado, e fatores internos como o momento da sua oferta, sua proposta de…