Gestão de Vendas Ágil Metodologia Ágil para Vendas  

A metodologia de vendas ágil utiliza uma abordagem similar às utilizadas no planejamento e gestão de projetos de software. Tronar mais leve a gestão do relacionamento e de vendas, criar um processo efetivo de PDCA - planejar, fazer, avaliar, adaptar e promove alinhamento da empresa em torno dos objetivos de venda, além de reduzir o custo e o ciclo de vendas.

A Positioning implementa metodologia proprietária de gestão, além de ferramentas para organizar, disciplinar e facilitar o acompanhamento das atividades comercial por toda a organização.

Positioning Selling

A Venda B2B ficou mais complexa. Positioning Selling é uma jornada de transformação da Venda B2B para adequar-se, enfrentar a nova realidade de mercado e garantir a performance de vendas.

São sete habilidades de vendas que Positioning Selling procura desenvolver, simbolizadas por um Tangram. O Tangram é um quebra-cabeças milenar e significa “sete peças de habilidade”. Com essas habilidades (ou tans), montamos um programa de crescimento adequado a necessidade de cada empresa.

A Positioning agregou as melhores e mais modernas práticas e ferramentas de gestão num modelo inovador de gerenciamento comercial B2B. Não dá mais para falar em transformação digital; em disrupção tentando fazer mais do mesmo na venda. É preciso ser AGILE.! É preciso ser LEAN! Também na área de vendas

Gestão de Vendas Agile

AGILE, SCRUM, KANBAN, MVP disciplinando o trabalho dos vendedores de forma ágil e focada.

Sales Machine

Lean, Agile e Receita Previsível combinados para garantir mais produtividade da venda.

Lean Account Planning

Uma metodologia para definir a estratégia e melhorar o controle de contas estratégicas.

Blog Vendas B2B  

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Ser LEAN, Ser AGILE precisa das pessoas certas!