Permanecer na “gestão das surpresas” é contraproducente. Se as vendas estão ora mito acima, ora muito abaixo das previsões, é preciso repensar o processo comercial para garantir um melhor acompanhamento das atividades, das oportunidades e garantir previsibilidade.
A taxa de conversão é uma das métricas mais importantes em qualquer negócio.
É o principal indicador da produtividade de vendas.
A Positioning implementa metodologia proprietária de gestão de vendas, além de ferramentas para organizar, disciplinar e facilitar o acompanhamento das atividades comercial por toda a organização.
A Venda B2B ficou mais complexa. Positioning Selling é uma jornada de transformação da Venda B2B para adequar-se, enfrentar a nova realidade de mercado e garantir a performance de vendas.
São sete habilidades de vendas que Positioning Selling procura desenvolver, simbolizadas por um Tangram. O Tangram é um quebra-cabeças milenar e significa “sete peças de habilidade”. Com essas habilidades (ou tans), montamos um programa de crescimento adequado a necessidade de cada empresa.
A Positioning agregou as melhores e mais modernas práticas e ferramentas de gestão num modelo inovador de gerenciamento comercial B2B. Não dá mais para falar em transformação digital; em disrupção tentando fazer mais do mesmo na venda. É preciso ser AGILE.! É preciso ser LEAN! Também na área de vendas
AGILE, SCRUM, KANBAN, MVP disciplinando o trabalho dos vendedores de forma ágil e focada.
Lean, Agile e Receita Previsível combinados para garantir mais produtividade da venda.
Uma metodologia para definir a estratégia e melhorar o controle de contas estratégicas.
A gestão de vendas ágil simplifica a gestão de vendas e…
Positioning é uma consultoria de vendas B2B One Stop Services com grande foco e experiência no mercado de TI. Criou os conceitos LEAN SELLING e VENDA AGILE.