nossos serviços
Value-Based Selling
Foco na criação de valor ao cliente em detrimento da venda de características técnicas ou comparativos de preços.
Entender necessidades específicas para descobrir o valor que se pode vender
‘Vender Valor” para você soa como uma uma expressão desgastada ou uma promessa vazia? Então o Value-Based Selling (VBS) é para você e sua equipe comercial! É a abordagem definitiva para fugir da visão de commodities e do foco do cliente no preço. É a abordagem consultiva associada à construção da relação de confiança com o cliente.
Compreensão Profunda do Cliente
Demonstração Inequívocade Valor
Ênfase no resultado que o cliente irá alcançar
Personalização e Engajamento
Acompanhamento e Nutrição
Ação Integrada com Marketing
Acompanhamento e Análise de Resultados
Quer alavancar sua Venda B2B?
Vamos conversar sobre sua DESTREZA B2B e verificar como nossos especialistas podem auxiliar você e sua equipe!
Jornada de Venda Baseada em Valor
1
Diagnóstico de Necessidades e Dores
2
Qualificação de Oportunidades
3
Identificar e endereçar os Drivers de Valor
4
Mapear o Processo de Compra e de Decisão
5
Realização de Trial ou Prova de Conceito
6
Validação e Articulação dos Drivers de Valor
7
Demonstrar o ROI e Gestão de Objeções
8
Engajar outras Áreas e Stakeholders
9
Execução do Plano de Ação de Fechamento
10
Negociação Baseada em Valor com Decisores
Insights sobre a Venda B2B
Positioning 15 Anos Carta do CEO
Estamos completando 15 anos em 2018, sempre mostrando o caminho do crescimento, o caminho do sucesso da venda B2B, para nossos clientes. Agradeço ao Augusto Pinto o convite para empreender com ele na Positioning, e ao pessoal da RMA que muito nos apoiou no início. E...
Paradigma: “VENDAS”
A realidade de vendas hoje é que todos corremos riscos de não chegar a lugar algum, caso não mudemos os velhos hábitos em vendas. "Vendas não é mais sinônimo de persuadir, mas sim de detectarmos as necessidades dos clientes, compreendendo seus problemas e...
Entenda os riscos da falta do planejamento de contas
Quantos clientes já foram perdidos por falta de um planejamento de vendas? Quais os caminhos a trilhar para descobrir como retê-los? Se nenhuma dessas questões forem levadas a sério pela área de vendas, estaremos tentando encher um balde furado. Clientes que não...
